Cura gay? Existe sim!


Resultado de imagem para tolerância e respeitoSabe quando ela ocorre?
Quando, como vi hoje em um post, o pai pede que o filho dê um beijo no namorado para ele tirar uma foto.


Também ocorre quando o neto pergunta para a avó: “O que a senhora faria se eu trouxesse meu namorado aqui na sua casa?” e a avó responde: “Café.”

Ou quando alguém pergunta a uma pessoa: “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” e a pessoa pergunta: “Vai ter bolo?”

A cura ocorre quando a culpa desaparece, quando a pessoa deixa de se sentir errada, quando consegue ser feliz sem medo, sem pensar em doença ou pecado.

A cura vem quando se tira o peso das costas, quando não se sente o estranho no ninho, quando a pessoa se sente amada. Desse processo de cura precisamos todos nós. Precisamos nos assumir como somos. Todos nós. E o que é mais legal é que quando eu deixo o outro ser do jeito que ele quer ser (ou simplesmente ser o que ele é) o mundo fica mais fácil para eu ser do jeito que eu sou!"

***
Belo texto. Infelizmente não sei de quem é a autoria. Esse post vale a pena curtir, comentar e principalmente compartilhar em suas redes sociais e grupos no whatsapp.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário