Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Desenhando o porque do golpe e a prisão de Lula



Que os grandes ladrões façam tudo para impedir que as riquezas do país sejam revertidas em Educação, Saúde, Segurança, Emprego e Renda para o povo eu entendo. Eles não estão nem aí para os pobres, podem se lascar, eles querem continuar roubando o Brasil como fazem desde 1.500. O que me incomoda, o que eu não entendo é pobre ser contra o presidente que mais fez para ele. Realmente é difícil aceitar essa ingratidão e ignorância política. 

Sinceramente, eu acho que essa gente é masoquista, gosta mesmo é de apanhar, de sofrer, de ser tratada como lixo.
Triste!

Também leia: Recado as fanáticas por aborto
Agradeço pelos Clique na propaganda dos patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário