Lula o gênio do mal

Desvendado o mistério 
"Lula é tão tão tão gênio do mal, que roubou milhões dos cofres públicos e escondeu tão bem escondido que ninguém acha. Ele tipo roubou por esporte, só por roubar. Não comprou imóveis, jatinho, iate, helicóptero, ações: só quis roubar mesmo. Porque o quê? Pobre é assim. Pobre rouba. Não pode olhar pro lado e ver dinheiro dando sopa que vai lá e rouba mesmo, na maior cara de pau. Nem precisa usar, só precisa roubar. Tá no DNA.
Se não tá em conta nenhuma no Brasil ou no exterior, se não tomou a forma de ações ou investimentos de nenhum tipo, o dinheiro que o Lula roubou deve mesmo estar enterrado debaixo do oceano, abaixo da camada do pré-sal. Aí que entra a Petrobras, gente. A Petrobras desenvolveu uma tecnologia exclusiva para enterrar o dinheiro do Lula debaixo do mar. Inclusive numa negociação espúria com Netuno, o Rei dos Mares, escoltado por uma dúzia de tubarões brancos, que guardam o dinheiro. E quem busca faz a contabilidade é a Pequena Sereia.
Por Alessandra Terribili
☝ Uma pessoa, soldado da BM, ex-simpatizante de Bolsonaro me mandou este texto acima da Pequena Sereia.
"sacocheio" e por isso, é  que a população  assiste milhões de pessoas  inteligentes, com formação superior ou não,  desistindo de se influenciar pela grande mídia, é  impossível Lula e sua família  enganar milhões de pessoas como você, como eu,  que é experiente, profissional em alguma área, sabe o que é  dinheiro e uso dele,
observadora, crítica e que não precisa estar fazendo papel de bobo para a nação.
Nenhuma pessoa até hoje  apresentou um documento, áudio ou vídeo, foto ou registro telemático (extrato bancário, cartões de crédito, email ou watsApp) que realmente convencesse a nós todos de uma "máxima culpa" de Lula.
E é  por Isso, que ele está  na frente em todas as pesquisas.
E é  por Isso, que eles o prenderam, deram um golpe em 2016 e agora fazem as manobras mais descabidas  para mante-lo preso.
COMBATER A INJUSTIÇA  É  VOTAR EM LULA OU QUEM ELE INDICAR.
Jorge Ivano








Nenhum comentário:

Postar um comentário