Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Marina Silva declara apoio a Haddad

Ela cita "risco eminente" em candidatura de Jair Bolsonaro

Marina Silva (REDE) declarou hoje (22) apoio a Fernando Haddad (PT) e reforçou o alerta para o perigo que representa a candidatura Bolsonaro. A candidata da Rede citou sua consciência cristã como um dos fatores principais para tomar esta decisão de apoiar o “professor Haddad”.
Em sua página no Facebook, Marina publicou um texto no qual diz que já tinha recomendado a seus ” filiados e simpatizantes que não votem em Bolsonaro, pelo perigo que sua campanha anuncia contra a democracia, o meio-ambiente, os direitos civis e o respeito à diversidade existente em nossa sociedade”.
Reconhecendo que com 1% dos votos (pouco mais de um milhão de eleitores) seu apoio é  fundamentalmente “simbólico”, mas necessário dado o “risco imediato” em três setores: o meio-ambiente, a diversidade na sociedade e a democracia.
“Outro motivo importante para a definição e declaração de meu voto é a minha consciência cristã, valor central em minha vida.”
“É um engano pensar que a invocação ao nome de Deus pela campanha de Bolsonaro tem o objetivo de fazer o sistema político retornar aos fundamentos éticos orientados pela fé cristã.”
Entre as evidências de que Bolsonaro não prega o amor como ensinou Cristo, Marina cita “ódio contra as minorias frágeis” e o sistema economico que “nega direitos e premia a injustiça”. Ela diz que Bolsonaro usa o “nome de Deus em vão”.
***
Curta Comente Compartilhe Valorize a Propaganda dos Anunciantes. Agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário