Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A energia dos gatos


***
O cérebro do gato, de todos os animais é o que tem a mesma perspectiva humana. É mais interessante que o cérebro do macaco. Ele vê as mesmas cores que nós, ele sente as mesmas emoções que nós. Ele se sente humano! O gato ao contrário do cachorro, se você bater nele, ele vai virar as costas pra você, porque ele fica magoado igualzinho a gente. Dentro de nós, temos cristal de quartzo, gato tem muito mais cristal de quartzo. Esse mineral é completamente organizado nas partículas das moléculas e eles se tornam filtros de energias. O gato consegue ver todas as energias que nós só vemos através de meditação e yoga. O gato te vê, simplesmente, do avesso! O gato adora psicótico, bêbado, crianças, doentes mentais e todos aqueles que, de algum jeito, fugiram aos padrões da realidade. Pessoas que se identificam só com cachorro, são pessoas de muita autoridade. Pra se gostar de gato, tem que ter uma flexibilidade muito grande e entender que ninguém é de ninguém, entender ainda q o amor é a única coisa que segura o gato perto de você. O gato morre de depressão quando o dono vai embora. E é tremendamente intuitivo, ele ultrapassou até a intuição do humano.

Eles foram queimados com as bruxas na Inquisição, porque eles sempre estavam perto de quem trabalhava com o poder da natureza, das ervas. O gato olha pra você, e ele vê com a maior naturalidade, energias, toda que você sente, tudo o que você gosta, como você é. O cachorro é mais racional. O gato não precisa ser ensinado; ele olha pra você, lê seu pensamento, e repete, porque ele entendeu. Se um gato deita em cima de você , repetidas vezes, num mesmo local do seu corpo, pode fazer um exame, que ali ta faltando energia, ou já está doente. O gato tem minerais na corrente sanguínea q o torna um reikiano natural. Quando ele deita em cima de você ou em qualquer lugar da casa, ele ta transmutando as energias daquele local, porque ali a energia não está boa. Se você quiser dormir bem, durma onde o cachorro dorme, aonde o gato dorme é onde a energia não está legal, então ele deita lá, para transmutar essa energia, quando ele sai de lá, a energia está boa. Se o gato deita em cima do peito da pessoa, na altura do coração, várias vezes, de duas, uma: ou a pessoa guarda muitos ressentimentos e aquela energia do chacra cardíaco não tá muito legal, ou a pessoa já está tendo algum problema cardíaco, e não está sabendo. Qualquer animal de estimação doente, é reflexo da dona, e tem uma causa psíquica. O animal ou as crianças pequenas da casa, servem de escudo, então as doenças vão pra eles e não para os donos. A função do gato é ajudar você a transmutar as energias para melhor e por isso, muitas pessoas tem medo dos gatos. A Igreja Católica matou todos os gatos na Inquisição e o gato tem essa coisa de energia muito forte. O q aconteceu? Veio a peste bubônica, onde os ratos, invadiram toda a Europa, aí tiveram que começar a importar gatos. Ele vê a dona como mãe, e o dono como pai! O cachorro vê o dono como dono, como proprietário! Por isso que o gato, às vezes vira a cara para você, te ignora; você também faz isso!!! Que o dono sente, o animal reflete!! O gato não tem sete vidas, na verdade, ele tem uma proteção energética muito grande, então o gato não morre tão fácil!!
(Cristina Cairo)
***
- Sem querer polemizar. Mas, quem escreveu este texto foi uma gata noutra vida, ou é apenas o que ela pensa sobre estes felinos? E...existe outra vida? -


Nenhum comentário:

Postar um comentário