Tradução do recado da Globo para Famiglia bolsonaro, por Weden Alves


Desprezado ocupante atual do Palácio do Alvorada. Seremos diretos. não vamos perder nosso tempo com corruptos e estúpidos como vocês, milicianos de quinta categoria. Fechem a latrina e parem de fazer ameaças veladas ao nosso Grupo. Seus aliados de hoje, são nossos aliados a muito mais tempo, não se iludem pensando que eles trocarão de parceiros facilmente, vocês não são de confiança. Toscos!

Quando você nos aplaudia por perseguir Lula, testemunhava a mais desumana, calhorda e anti-republicana campanha difamatória já vista na história da imprensa brasileira. Jogamos, a partir de chantagens contra políticos, cooptação do Judiciário, e provas forjadas, um verdadeiro mito na cadeia. Perto dele, você é uma mosca sem asas. 

Não gastaremos com você e sua família um décimo do tempo que dedicamos a massacrar Lula. O cara dá trabalho. Ele está preso, mas de cabeça erguida. Lula não cai. 

Você cai com um peteleco. Estamos alertando você e sua família. Às favas os escrúpulo. Senta essa bunda magra na cadeira e conversa. Porque você sabe muito bem que pertenceu durante anos e anos ao partido mais corrupto do país, o PP. Seu patrimônio de 15 milhões de reais em 30 anos de carreira o obrigaria a juntar todo o salário de deputado em sua vida. Você é apenas um capitão, mané, nada mais que isso. Sua matraqueira aberta e sem limites já o coloca como um dos políticos mais odiados do planeta. E seus votos correspondem a apenas 39% dos votos totais. Com duas semanas de denúncias, seu apoio popular e político desce ao subsolo e você terá problemas sérios para se sustentar. Não pense que aquela massa de deputados e senadores vaidosos vão ficar ao lado de um desafeto nosso. Eles não são tolos. Não pense que os 61% dos eleitores que não votaram em você vão ficar impassíveis. E mesmo os seus, fora os fanáticos whatsapeiros, perderão a paciência logo logo. Então alertamos: se não quiser que o velho general já um pouco senil seja o próximo a ter que negociar conosco, ou o bem mais confiável Rodrigo Maia, retome a consciência, se é que a tem. Temos experiência de décadas em derrubar presidentes, condenar ao inferno políticos, empresários, cidadãos comuns. Essa tecnologia você não vai deter com seus tuíteres e whatsapps infantis. Somos profissas, você não. Como disse Roosevelt em relação à sanguinária família de ditadores nicaraguenses, os Somozas, sabemos que você é um FDP. Mas seja nosso FDP. Com estimas, Marinhos. Seus Amos... 

Em tempo: O amadorismo do Chefe do Bando colocando Moro (que está na mão da Globo) no Ministério da Justiça, e ainda aceitar que ele assuma o Coaf, é inacreditável; a Globo assumiu o Coaf... 

Weden Alves
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário