Tempo bom que não volta nunca mais

Nasci em Iguatu - Ceará

SOU DO TEMPO QUE: Aniversariantes 🎂 levavam ovadas. E quantas eu levei... 🤗🤗E quantas eu dei.. kkkk.😂 O pão francês 🍞 era R$0,10, que o famoso kisuki era 0,5$😂, o bombom do fofão era a única ostentação 😂😂😂😂😂😂😂🤔A frase:"peraí mãe" era pra não sair da rua👣,😥 e não do computador 🖥.😝 Crianças tinham bichinho virtual 👾 e não celular 📱. Kinder Ovo era R$ 1,00. Criança colecionava tazo 🎴e não namorado 💏 💏 💏, batia figurinha e não nos colegas e nas professoras 👊👊👊. Brincava de polícia 👮 e ladrão 🏃 quando faltava luz 🌚, de amarelinha🚶, esconde-esconde 🙈 elástico,queimada, tinha sandália de 3 cores da xuxa, ou da Sandy, usava roupas infantis e não se vestia como adulto👡👡, soltava bombinha 💣 e pipa. O único pó que eu era viciada era o leite ninho e a única bebida era o Biotônico 😋. Tocava a campainha e corria 🔔🏃🏃🏃. Não importava se meu amiguinho era negro 🗣, branco 👻, pardo 👨, pobre 👎 ou rico 💵, menino 🙎‍♂️ou menina 🙍‍♀️ todo mundo brincava junto e como era bom...  
Se você é desse tempo copie e cole no seu mural.

O texto acima tem muito do meu tempo. Porém eu era mais danado, não cabe colocar minhas diabrices nessa brincadeira, acho. Por isso nem vou dizer que as pessoas de "família" falavam: esse aí tem o cão nos couros rsss.
Vida que segue...