Sinceramente, não sei nem o que falar sobre uma pessoa que comemora a morte de uma criança. Gente dessa laia não aceito no meu circulo social real nem virtual. Corja!
O ódio contra Lula e o PT de tempos e tempos se manifesta nas redes sociais. Assim foi com a morte da ex-primeira dama Dona Marisa Letícia, assim foi quando o petista Fernando Haddad foi para o segundo turno das eleições do ano passado, quando centenas de mensagens de ódio começaram a se espalhar nas redes contra os nordestinos, e assim está sendo com a morte do neto do ex-presidente Lula, falecido na manhã desta sexta-feira (1) aos 7 anos de idade.
Alessandra Strutzel, por exemplo, comemorou. “Pelo menos uma notícia boa”, postou em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz. Strutzel se diz “blogueira” e “youtuber”. Como muitos dos seus seguidores questionaram a publicação, ela removeu a postagem, não antes de prints de espalharem pelas redes.
Dezenas de outras pessoas fizeram comentários maldosos com a notícia. Boa parte deles ironiza o fato de o ex-presidente Lula querer “se aproveitar” da morte do neto para sair da prisão.
Fórum reuniu prints de algumas dessas postagens. É possível denunciar cada uma delas através da plataforma em que foram postadas, como Facebook e Twitter, e também através do site SaferNet, que recebe denúncias anônimas e dá assessoria jurídica para os mais diferentes tipos de violações nas redes.
Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado
Vida que segue...
Vai fazer mais um palanque como fez no enterro da mulher dele!
ResponderExcluirAlém de monstro moral o verme que fez o comentário acima se esconde no anonimato
ResponderExcluirQue monstruosidade alguém comemorar a morte de outro, inda mais sendo uma criança
ResponderExcluir