Sejumoru tem saudades de quando era Sérgio Moro.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara - o Botafogo da Odebrecht -, humilhou o ontem juiz todo-poderoso: 
"O funcionário do presidente Bolsonaro? Ele conversa com o presidente Bolsonaro e se o presidente Bolsonaro quiser ele conversa comigo. Eu fiz aquilo que eu acho correto [sobre a proposta de Moro]. O projeto é importante, aliás, ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola. Não tem nenhuma novidade, poucas novidades no projeto dele."
Maia achou pouco e emendou:
"Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é quem tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas, ele não é presidente da República, ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele. Ele está passando daquilo que é a responsabilidade dele. Ele nunca me convidou para perguntar se eu achava que a estrutura do ministério estava correta, se os nomes que ele estava indicando estavam corretos."
"Depois que perdoou Onyx com Deus, depois que caixa era crime e agora nem tanto, depois que o COAF pegou o maior vendedor de veículos e o silenciou, depois que segue com o clã em.viagens divertidas com.o aerolula, depois que junto com 7 ministros envolvidos, condenados ministros. A lei dele deve beneficiar laranjas e os criminosos do COAF, por isso toda a dificuldade era só aperfeiçoar projetos já em tramitação e não copia e cola, que parece era praxe como juiz", Mari Her Debo
Resultado de imagem para super sérgio moro
Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa

Um comentário: