Teste de fidelidade

Faltavam poucos dias para o casamento de Adalberto, era fim de semana e ele estava na casa dela conversando com a sogra, um mulherão escultural, tipo Vera Fisher. De repente ela diz para ele: 
- Adalberto, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente, excitante e. . . Estou sem graça de falar. . .
- Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!
- Bem, Adalberto, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!
Adalberto fica boquiaberto, e ela prossegue:
- Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta. . . Se quiser me ter é só ir lá pro quarto. . . Estarei te esperando. . . Gostoso! Adalberto espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar. Corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.
- Parabéns, Adolfo! Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou no teste! Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.

Lição da estória: as vezes é melhor guardar camisinhas no carro que carregar no bolso ou na carteira

Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado 
Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário