Crônica do dia


Amante é puta. Fica com meu resto blá, blá, blá...
 Agora me diz qual a graça de estar com um homem que você sabe que te trai? 
Qual o sabor de andar de mãos dadas com um cara que não te respeita? 
Me diz qual a graça de assumir o chifre? 
Que merda de amor é esse que você deixa de amar a si mesma? 
Será que é você mesmo que fica com a parte boa do "mozão"? 
Você acha mesmo que tem mais valor que as outras? 
PORQUE? 
Por ser a boneca de enfeite pra fazer a social dele? 
Já parou pra pensar que tu aceita ser coisa pior do que as amantes dele? 
Já parou pra pensar que você também não tem valor nenhum? 
Será mesmo que as outras são as "iludidas"? 
As desvalorizadas? 
Acorda meu bem!!! 
Relacionamento não é uma disputa, é um compromisso. 
E se teu "mozão" não te respeita, sai dessa vida de ilusão. 
Porque se tu come o prato que serve a todos, tu come resto também, meu bem.

Fael Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário