O marceneiro

 Um homem tinha medo de ir para a cama todas as noites, porque sentia que havia alguém debaixo de sua cama. Cansado disso, ele foi ver um psicólogo e explicou:
  - Doutor tô problemas sérios.  Cada vez que vou para a cama penso que tem alguém debaixo da minha cama e não consigo dormir. Tenho medo.  Eu estou ficando louco?
 - Está não. Deixe comigo, em doze meses vou curá-lo. Venha se consultar três vezes por semana e eu vou curar tua fobia.
  - E quanto vou pagar doutor? 
  - Barato.  Apenas 500 reais por sessão.
  -OK.  É um pouco caro, mas se me cura, vale a pena.
  
 Seis meses depois, ele encontrou o médico no cinema.
  - Olá! Você parou de ir ao meu escritório depois da terceira vez.  Por que não voltou?
 - Bem, doutor, 500 reais por uma visita três vezes por semana, durante doze meses é muito dinheiro. Então, consultei um amigo do bar que frequento,  ele é marceneiroeiro e me curou de uma vez, de graça. Fiquei tão feliz, com o dinheiro economizado comprei um carro.
 
  - "Não me diga", disse o psiquiatra, algo irônico e irritado.
 - E como é possível que um marceneiro que só conhece madeira o tenha curado?
 - Ele simplesmente me mandou cortar as pernas da cama, para que ninguém coubesse mais lá embaixo. Fiz o que ele mandou e o medo acabou!💥

Um comentário: