A Bodas de Prata e a fada madrinha

Um casal estava comemorando 60 anos de vida e também 25 anos de casados - Bodas de Prata -. Durante o jantar de comemoração apareceu uma Fada e lhe disse: 
- Como prêmio de 25 anos de harmonia no casamente eu realizarei um desejo de cada um dos dois. A esposa fez o primeiro pedido:

- Desejo fazer uma viagem ao redor do mundo com todas despesas pagas com meu querido e amado marido. 

A fada balançou a varinha de condão e zás as passagens e reservas dos hoteis apareceram nas mão da felizarda. 

O senhor pensou um pouco e falou:

- Bem, o clima está bastante romântico, mas uma oportunidade desta só acontece uma vez na vida. Sendo assim... me desculpe querida, mas o meu desejo é fazer esta viagem com uma mulher 30 anos mais jovem do que eu. A esposa fica chocada, então a Fada diz:

- Promessa é promessa. Tenho de realizar o teu desejo... e zás, balança a varinha e o homem fica com 90 anos.

Lição da estória: tem marido canalha. O azar deles é que as Fadas Madrinhas são mulheres. 
Etecetera e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário