Cadê os liberais?

Aonde estão os liberais para protestar contra o governo americano e canadense por terem assumido a GM?

Cadê o Deus mercado?

E os acionistas particulares, não protestam por que?

Muito simples camaradas, eles todos estão adulando a Geni (Estado). 

Os liberais de araque e capitalistas de tijela inteira jogam pedra na Geni quando lhe interessa e lhes dá lucro. 

Quando o Zepelim (Crise) voa sobre suas cabeças correm para bajular a Geni.

São da turma da tucademopiganalha.

Corja!!!

7 comentários:

  1. O termo: TUCADEMOPIGANALHA, PIG e penduricalhos já deu no saco. Inventem um termo mais inteligente para os pobres que puderem entender também. Pobre também acessa a INTERNET VIA LANHOUSE !!! O retardado que inventou este termo é um retardado mental ou um quase excepcional. Qualquer coisa é este termo chulo que só uns poucos idiotas vão entender. O primeiro idiota a usar o termo PIG, foi o recalcado PHA que foi mandado embora da VENUS PLATINADA. Coisa que não conseguiu digerir até hoje. Se eu perguntar aos idiotas porque ele foi mandado embora da GLOBO, ninguém vai saber responder !!! Vou dar uma pista: ele foi mandado embora com o PEDRO DO COUTTO ( escalão superior ). Façam a pesquisa via GOOGLE e enriqueçam a sua pouca cultura. Êste tipo de blog está bom para jogar no lixo. Reinventem este blog para poder sobreviver.

    ResponderExcluir
  2. errata: " para que os pobres possam entender também. "

    ResponderExcluir
  3. "O retardado que inventou este termo é um retardado mental ou um quase excepcional".

    O retardado sou eu. Obrigado pelos elogios e comentários inteligentes que deixa aqui. Com certeza outras pessoas enriqueceram por compartilhar dos teus maravilhosos pensamentos, ideias e ideais.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    O problema é que os americanos elegeram o seu candidato, um meio socialista que acha que o governo tem obrigação de defender e preservar empresas com o dinheiro do contribuinte.

    Se você ler posts antigos meus no seu blog vai ver que eu, como neo liberal de carteirinha, sou contra usar o dinheiro público para socorrer empresas particulares, para pagar cartões corporativos de Lula, para pagar o mensalão, para pagar passagens de parlamentares a Europa, para manter Lula e os parlamentares em Brasilia em residências pagas pelo contribuinte etc.

    Sou a favor do uso do dinheiro público para ser aplicado onde menos o é - saúde, educação, segurança pública, seguridade social etc.

    Há muitos outros que pensam tal e qual eu penso, portanto, não generalise.

    Há muito mais socialistas que defendem o uso do dinheiro público para salvar empresas do que neo liberais e capitalistas.

    Há socialistas que até acreditam que a função do governo é administrar empresas como a Petrobrás e estão se lixando para o povo, desde que seus cupinchas sejam nomeados diretores da Petrobrás.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que da teoria liberal para a vida real existe uma distancia imensa.

    ResponderExcluir
  6. Engano seu.

    Veja o sucesso da teoria liberal no Chile, na Noreuga, na Suécia, na Finlândia, na Dinamarca, na Holanda, no Japão, na Coréia do Sul, em Taiwan, na Nova Zelaândia, na Austrália, no Canadá, e por aí vai

    ResponderExcluir
  7. Briguilino, o que eu escreví não são idéias são fatos. Vai daí uma grande distância.

    ResponderExcluir