Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula na Literatura de cordel


O cordelista potiguar Crispiniano Neto é o responsável pelo livro “Lula na Literatura de Cordel”, uma antologia com 59 poemas de sua autoria e mais 52 de cordelistas de todo o país. “Contra ou a favor, sempre os poetas se pronunciam”, diz o autor. Com essa reprodução de matéria-prima, em apenas noves meses, o autor conseguiu aumentar o livro de 308 para 528 páginas, “mesmo tendo ainda deixado muito poemas de fora, por falta de estrutura para coletar todos os que estão aparecendo”.Continua>>>

3 comentários:

  1. Diário Popular, 22/05/2003:

    Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de Lula

    A ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material - um livro, um cedê e um vídeo - o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

    Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria - 48 anos para mulheres e 53 para homens - dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.


    De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).

    O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).


    acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país,meus companheiros. Lula e Sarney não representam nossos interesses,são farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  2. O Lulardoso esta de rabo preso com o coronel Sarney!

    ResponderExcluir
  3. Blattecher24 julho, 2009

    Falar é facil, difícil é governar um país desgoverno pela elite dominante durante 1500.

    ResponderExcluir