O tucano Aécio Neves, defende uma reforma de gestão do Estado brasileiro. Pré-candidato do partido para a disputa da presidência da República em 2010, o governador afirmou que é necessário “passar o Brasil a limpo e definir novos modelos de planejamento, organização e gestão, tanto no Executivo quanto no Legislativo e no Judiciário”. Aécio ainda diz que, “por apego ao passado e às velhas práticas e devido ao medo de inovar, ousar e criar, o Estado brasileiro, de modo geral, ainda é pesado, caro, lento e ineficiente”.
Traduzindo: Aécio é um legitimo tucademo. E só sairá do PSDB para o PMDB ou outra agremiação partidária, se " ELES " chegarem a conclusão que disputando a eleição de 2010 apenas contra um "DELES" , Dilma vencerá logo no 1º turno.
Sendo assim tentarão levar a disputa para o 2º turno. E naturalmente o que conseguir chegar - Serra ou Aécio - , terá o apoio explicito do outro.
Simples assim, capicce?
Vou lançar uma campanha aqui no Língua para desmascarar este demotucanalha, conto com o seu apoio caro Brguilino.
ResponderExcluirVou lançar uma campanha aqui no Língua para desmascarar este demotucanalha, conto com o seu apoio caro Brguilino.
ResponderExcluirSabemos que são uns podres. Abraços Yvy
ResponderExcluirEssa tucanalha pensa que engana quem?
ResponderExcluir