Pede as provas PSDB


Quero também registrar a minha perplexidade e indignação diante da representação feita pelo PSDB no Conselho de Ética contra mim.

Esse partido que nunca entrou no Conselho de Ética contra Parlamentares acusados de corrupção agora tenta cercear o livre desempenho legítimo de uma Parlamentar que está no exercício da sua obrigação, enquanto representante popular, de denunciar quando tem conhecimento de corrupção.

Quero dizer a todos, especialmente ao PSDB, que não temo essa representação e vou solicitar ao Conselho de Ética que requeira ao Ministério Público Federal e à Juíza Simone Barbisan Fortes, da Comarca de Santa Maria no Rio Grande do Sul, que estão de posse de todos os documentos, fitas e áudios que comprovam tudo o que o PSOL — eu, o Presidente Roberto Robaina e o nosso advogado e Vereador Pedro Ruas — disse em entrevista coletiva.

Dissemos e reafirmamos: o Governo gaúcho está imerso em corrupção, e quem deve responder no Conselho de Ética não sou eu, mas o seu Líder, na Câmara, que está cerceando o livre exercício de um mandato Parlamentar, tentando impedir que eu cumpra o meu dever de denunciar a corrupção.

Basta o PSDB pedir os documentos, fitas e aúdios que estão na justiça e prova que a deputada está acusando "sem provas". 

Acontece que a assembléia do RS fez este pedido e sabe o que aconteceu? Tucademos e cia votaram contra.

Eles querem mostrar a verdade? ...Tenho certeza que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário