Religião

A igreja Católica não difere das demais religiões, pois procura manter o povo na calmaria e no conformismo de sua condição social. 

Como procurador sem a devida autorização por escrito de Cristo, prega para os fieis que não se devem transgredir os preceitos religiosos.

Em função disso, prega que não é aconselhável fazer uso de preservativo (camisinha), tomar contraceptivos, fazer aborto entre outras aberrações impostas pela ditadura dos homens que dirigem as missas para o rebanho de alienados. 

Essas pessoas que fazem parte direta da igreja Católica não sabem na prática como se administra a vida de casado ou a vida sexual do ser humano, haja vista não terem conhecimentos sobre a mulher na prática, bem como, esses “religiosos” descriminam as mulheres de forma a mantê-las distante do mundo religioso, apenas há usam como serviçais de suas paróquias. 

O caso da menina pernambucana mostra o ódio que essa gente tem das mulheres, cujo Arcebispo acha melhor deixar a menina correr risco de morte, do que fazer um aborto que esta previsto em LEI. 

Um comentário:

  1. Há religiões cristãs que tem posição contrária a esta tomada pela Igreja Católica na questão do uso de preservativos e no caso do aborto desta menor, bem como apresntam um desafio constante para que o povo mude sua condição social para melhor.

    Já o governo Lula, com seus programas sociais paternalistas e eleitoreiros, na palavra de Frei Beto, procura manter o conformismo do povo de sua condição social, pois isto proporcia a Lula e seus acólitos mais votos para se manter no poder, que é o que lhe interessa

    ResponderExcluir