Aliacinha de brincadeira

A ALIANÇA anti-Lula é de metal andejo, sem valor no mercado dos eleitores em geral. 

Seja Serra (vulgo Zé Pedágio) ou Aécio (o mulherengo de Minas) não farão frente para a candidata do Lula, ou seja, dona Dilma

A direitona no Brasil já morreu só falta enterrar, esse enterro acontecerá no ano 2010 sem choro, nem vela, muito menos fita amarela. 

No velório estarão os deserdados do conservadorismo nacional e, as viúvas do FHC, o vendedor do patrimônio brasileiro, como também, o carrasco do trabalhador que foi colocado a margem do sistema neoliberal através de desemprego, baixos salários e muita fome. 

Portanto a ALIANÇA da extrema-direita é aquela que quando criança comprava uma caixinha de balas e achava uma aliançinha de brincadeira. 

Marco Antonio Leite

Um comentário:

  1. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    ESTAMOS SEPARADOS PELO ABISMO DE DOIS MUNDOS DIFERENTES: DE UM LADO, O MUNDO DOS BAFEJADOS PELA GANÂNCIA; DO OUTRO, O TRISTE MUNDO DA GRANDE MAIORIA DOS EXCLUÍDOS, ESQUECIDOS E IGNORADOS PELO SISTEMA CAPITALISTA”. ESSA SITUAÇÃO EXPÕE OS MAIS POBRES AO CAMINHO DA CRIMINALIDADE” PÔR ISSO, A MOLECADA ESTA USANDO DROGAS, ROUBAMDO, ASSALTANDO E MATANDO. A CULPA É DA ELITE QUE AINDA RECLAMA DA SITUAÇÃO, QUERENDO COM ISSO EXIGIR MAIS SEGURANÇA PARA QUE ELA VIVA FELIZ.

    ResponderExcluir