Campanha na web

A campanha eleitoral de 2010 já esta acirrada na web, isso demonstra o interesse dos internautas. 

O número de pessoas que usam a internet é imensa, aquele candidato que estiver mais preparado no seu programa de governo ganhará a simpatia da maioria dos Internautas. 

Esse fato ocorreu nos Estados Unidos, ocasião em que o candidato Obama foi muito bem aceito pelos internautas, isso acabou gerando milhares de votos que o elegeu a presidente da República, segundo a rede globo de TV, a maior democracia do mundo.

A senhora Dilma e o Zé Pedágio devem usar com sabedoria este meio de comunicação, a fim de angariar a credibilidade junto aos eleitores que acessam todos os sites políticos. 

Marco Antonio Leite

8 comentários:

  1. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    Nem todo cego não enxerga. Nem todo rei é de verdade. Nem todo bolo é doce. Nem todo rico é feliz. Nem todo rio dá peixe. Nem todo pobre é miserável. Nem toda rua é o caminho que leva ao destino. Nem todo mel é melado. Nem todo político é honesto. Nem todo governo é bondoso. Nem toda banana é da china. Nem toda faca tem dois gumes. Nem todo leite é puro. Nem todo bispo é católico. Nem toda beleza é real. Nem todo pincel leva tinta. Nem toda mesa é farta. Nem toda imprensa informa o que interessa para todos. Nem todo maninelo é curto de inteligência. Nem todo cavalo dá coice. Nem todo regime atende os interesses de todos. Nem todo Lei abrange o rico. Nem todo advogado é de defesa. Mas toda LEI é para prender o pobre.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    É a VOZ da massa que não é ouvida, é a suplica da criança que pede compaixão para ter um Brasil melhor. É a VOZ do trabalhador que pede um emprego para poder manter sua família com dignidade. É a VOZ do jovem que quer ser respeitado, ter seu primeiro emprego e escolas de qualidade para ter um aprendizado de primeira qualidade. É a VOZ da massa que pede melhores condições de vida e segurança para ir e vir. É a VOZ da massa que quer um pedaço de terra para plantar para matar a fome que tormenta seus familiares. É a VOZ da massa que pede uma casa para deixar de morar em baixo de pontes e viadutos. É a VOZ da massa que quer que suas crianças cresçam felizes. É a VOZ da massa que exige que seus representantes deixem de roubar o erário público. É a VOZ da massa que pede um Brasil onde todos tenham os mesmos direitos e deveres. É a VOZ da massa que pede a erradicação do analfabetismo. É a VOZ da massa que deseja ser ouvida de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite15 maio, 2009

    A censura sempre existiu, existe e existirá no cotidiano dos seres humanos. Tudo que a imprensa de papel ou falada escreve e diz tem uma censura exercida pelo patrão ou por aquele que não esta de acordo com que foi escrito. Salete Lemos critica TV Cultura e diz que foi demitida por censura. A censura exerce um papel constrangedor para aqueles que se sentem prejudicados quando vê seu trabalho ser podado de forma violenta, pegamos como exemplo o caso da TV Cultura.
    Salete Lemos está fazendo participação fixa, com cachê, no "Hebe", mas ainda não digeriu sua demissão da Cultura, em julho. Ela diz que foi dispensada após criticar os bancos e o governo. "Um banco ameaçou tirar o patrocínio se eu não me retratasse no ar. A Cultura perdeu o compromisso com a liberdade editorial", afirma Salete. A Cultura diz que a demissão dela não teve relação com o comentário. Vale dizer, que os donos de sites também têm um pouco de militar no sangue, pois já fui censurado diversas vezes em comentários que não traziam nenhum prejuízo aos proprietários desse veículo de comunicação.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antonio

    Discordar de você não é censura. Mas você gosta de um regime que censura e assassina seus opositores, o regime cubano.

    Dizer que toda a lei é para prender o pobre é uma injustiça e uma inverdade.

    A lei é feita para todos. Infelizmente a esquerda brasileira, principalmente Lula pensam que estão acima da lei.

    Eles acreditam que a lei não foi feita para eles.

    ResponderExcluir
  5. Marco Antônio Leite15 maio, 2009

    Laguardia você brinca de ser de extrema-direita, mas no fundo da sua alma gostas de uma ponta esquerda. Senhor não diga que o que escrevi é inverdade, nesta vida não existe mentira, tanto eu como você só escrevemos a pura verdade. Dessa do poleiro da tucanalha, vem para o lado do socialismo do Fidel, lá não existe ditadura como existe aqui na terra da malandragem. Abraços socialistas!

    ResponderExcluir
  6. Marco Antônio Leite15 maio, 2009

    A tucanalhada volta ao teatro das celebridades para aparecer na mídia, mais especificamente na rede LOBO de TV, encenando mais uma CPI, a qual se chama Petrobras. Quem esta enfiando o dedo no fundo do poço da situação é o famigerado FHC, com o aval do baixo clero do PSDB, bem como, com a colaboração do Zé Pedágio, aquele que acredita que será o dono do pedaço, a fim de vender o pouco que resta do patrimônio que o povo brasileiro construiu com sangue, suor e mortes. Esse teatro nós já conhecemos, o espetáculo é encenado para os aplausos do grande público, mas esse público já esta vacinadas contra peças medíocres e ensaiadas no fundo do quintal dessa gentalha.

    ResponderExcluir
  7. Marco Antônio Leite15 maio, 2009

    O governo Lula se esconde atrás de uma cortina d’água, pois através da distribuição de bolsas-migalha procura manterem o conjunto da classe trabalhadora longe dos grandes movimentos de massas. O que estamos assistindo através do tobogã do Pacaembu é um governo que abriu as portas para o acesso da elite de sempre, a fim de fazer todo o tipo de negociata, como também, verificar a melhor maneira de manter o povo numa distância segura dos reais problemas que nos afetam. Esse comportamento demonstra e prova que o Lula aderiu o sistema neoliberal, o qual beneficia somente os banqueiros, empresários, especuladores e espertalhões que vivem na parasitagem nos corredores do submundo dos Palácios lá em Brasília. Uma pergunta que coloco para os entendidos responder, onde foi que o Lula escondeu a CUT, quando do governo FHC essa central fazia quase todos os dias uma greve desta ou daquela categoria de trabalhadores, além disso, se aliou com a Força Sindical do famoso pelego Paulinho. Alguém ainda tem duvidas que se trate de um governo neoliberal.

    ResponderExcluir
  8. Marco Antônio

    Já consei de dizer que na minha opinião PSDB e PT são farinha do mesmo saco. Lula e FHC se completam.

    Lula não tem e nunca teve um projeto de governo para o Brasil. Só um projeto de poder. A política econômica de Lula é a mesma do Plano Real implantado por Itamar Franco.

    O único meio de haver melhor distribuição de renda, menos miséria, mais oportunidade de desenvolvimento social, é através do capitalismo com três grandes forças. O governo fiscalizando, as empresas produzindo e os trabalhadores defendendo seus direitos através dos sindicatos fortes.

    É assim que funciona nos países onde o verdadeiro capitalismo é exerciso e onde existe maior equilibrio social.

    Lula fez como todos os nazistas fizeram. Calou os sindicatos, pois o PT controla a CUT que não faz mais greves nem reivindicações (também é assim nos paises socialistas, os sindicatos viram capachos dos governantes). Lula privilegia os grandes empresários que nunca ganharam tanto e o governo não fiscaliza nada, nem a si próprio com tanta corrupção e falta de ética.

    A funçao do governo é cuidar do bem estar do povo e não administrar empresas.

    Portanto Privatização da Petrobrás já.

    ResponderExcluir