Bate bola




Briguilino disse...


Tem jeito não Laguardia você sofre mesmo de TOCAL - transtorno obsessivo compulsivo anti Lula -. 
A oposição é pega cometendo crimes, e a culpa é do presidente? Vai se tratar amigo, teu caso é sério mesmo.

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite22 junho, 2009

    Faz me rir, o PT aprovou o código de ética para definir suas atitudes políticas na atualidade. Como se explica a falta de ética no quesito alianças com “DEUS” e o “CAPETA”, ou seja, vai do PMDB ao PSDB. Qual a ética que o PT tem quando aceitou passivamente se enquadrar no sistema Neoliberal, sistema que beneficia somente o capitalismo ganancioso de sempre. Na atualidade o presidente Lula distribui para os miseráveis a famosa bolsa-família, em quanto tem andado de braços dados com banqueiros, empresários e especuladores do mercado econômico nacional. Basta tomar conhecimento dos altos lucros que esses capitalistas tiveram nos dois governos Lula. Será que estou desatualizado da política atual ou então ética para o PT é isso aí que estamos presenciando. Fora PT! Fora Zé Dirceu, o pai das alianças! Fora Genoino! Fora todo aquele que aceitou passiva ou ativamente o sistema atual!

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite22 junho, 2009

    Como se faz um Colombiano? R: Junte um pouco de Paraguaio, Chileno, Boliviano e um pouquinho de merda, mas só um pouquinho se não você acaba fazendo um Argentino. Qual é a melhor marca de aspirado ...

    ResponderExcluir
  3. Briguilino TOCAL está virando uma pandemia no Brasil.

    Cada dia mais pessoas acordam para a realidade e estão sendo infectadas por esta doença que irá transformar o Brasil em um país de políticos honestos e éticos.

    Um país em que se o PT também não for afetado pelo TOCAL terá o mesmo fim dos dinosauros, o desaparecimento total da face da terra.

    Em breve você também será afetado pelo TOCAL.

    Seja benvindo ao grupo TOCAL para um Brasil com justiça social, ética e honestidade.

    Será que mais algum leitor está afetado por esta pandemia?

    ResponderExcluir