Em defesa da Amazônia?

Leiam: Carta aberta dos artistas brasileiros sobre a devastação da Amazônia

Prestem atenção na foto, o que ela diz?

Ela diz: Queremos a Amazônia e suas riquezas apenas para nós ambientalistas de faz de conta.

Por que diz isso? Porque a mesa é feita de madeira de lei. Na casa de qual pobre devastador tem moveis de madeira de lei? Em nenhuma.

Porém nas casas destes ecologistas iluminados, vips é só o que entra. Na verdade são uns hipócritas vivem de cuspir no prato que comem.

Você conhece a Amazônia, o Pantanal e outro parque, reserva ecológica ou seja lá o nome que derem aos verdadeiros guetos turisticos visitados apenas por quem tem muito $$$?

A ilha de Fernando de Noronha já foi lá, sabe que o numero de visitas diárias é de apenas umas duas centenas?

E Se o povo pudesse ir passear lá, quantos anos seriam necessários para que cento e oitenta milhões de pessoas pudessem ir?

Pois é gente, essa gentinha ecoxiita quer reservar os benefícios do desenvolvimento, da tecnologia, do luxo e da natureza apenas para eles. Isto é o que de fato acontece. O resto é conversa pra boi dormir.

E falando em boi (devastação), temos mais um ótimo exemplo: Eles comem o filé e quer que o povão roa os ossos. Vê se eles comem sequer carne de 2ª.

FHCs - Farsantes, Hipócritas, Canalhas -.

Corja!!!

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite07 junho, 2009

    Eu errei, ele errou e eles erraram. Erramos por não votar ideologicamente, erramos por deixar de votar, erramos porque votamos em branco, erramos por anular o voto. Erramos por não lutar pelos nossos direitos, erramos por aceitar tudo que vem de cima sem se incomodar com as conseqüências. Erramos por ter sindicados omissos no quesito exigir dos governantes melhores condições de vida para o conjunto dos trabalhadores. Erramos por aceitar passivamente a corrupção que campeia em todos os níveis governamentais, erramos por não participarmos politicamente da vida do país. Todos nos erramos por este ou aquilo motivo que vem ocorrendo de ruim com o povo brasileiro, erramos por acreditar nos salvadores da pátria, erramos por acreditarmos nos charlatões de plantão. Estamos sempre errando no cotidiano, erramos com a família, com os vizinhos, com os colegas e com as demais pessoas que compõem a sociedade. Erramos por não sermos solidários com os mais fracos do ponto de vista social e cultural, erramos por não respeitar a natureza, erramos por deixar de economizar água, a qual saia à seda do homem, erramos por não vingar aquilo que estão nos fazendo de mal. Erramos, erramos e erramos, de erros em erros vamos traçando nossa caminha para a cidade onde todos são mudos, surdos e cegos.

    ResponderExcluir
  2. Vicente Limongi Netto07 junho, 2009

    Agora estamos repletos de "ambientalista". Com aspas, por favor. Nenhum deles, ávidos por holofotes, jamais passou de Manaus. Não sabem nada de meio ambiente e de ecologia. Deveriam passar uns dias dentro da floresta, vendo o sofrimento dos caboclos, como sustentam seus filhos, o que fazem para comer. A Amazõnia é um santuário, mas é preciso primeiro cuidar do bem estar do homem que lá vive, enfrentando dificuldades incalculáveis. As leis são tão retrógradas, cretinas e idiotas.
    Vicente Limongi Netto

    ResponderExcluir
  3. Os ricos, gastam e nós pagamos a conta.
    É como essa estória de crédito de carbono.
    Nos economizamos na emissão de c02 aqui e os países de primeiro mundo compram os créditos e gastam lá gerando emprego e renda na terra deles.
    Não é engraçado?

    ResponderExcluir