A CPI da Petrobras precisa investigar leilões de colossais jazidas de petróleo, doadas em “leilões” pelo custo de um apartamento de classe média, no governo passado e dizer quem saiu ganhando com a negociata.
Que era comandada pelo genro do homem.
Já o sócio de FHC, Sérgio Mota, controlava outro filé, o das privatizações.
Tempo bom que não volta mais para aquela boa gente.
Lustosa da Costa
Precisamos também de uma CPI para a compra da BrT pela Oi/Telemar que favoreceu Lulinha e Daniel Dantas com a mudança da Norma Regulamentadora assinada por Lulão
ResponderExcluirLaguardia você acusa , acusa mais nao prova coisa alguma. Prova que o Lulinha foi favorecido na compra da Brt. Qianto ao Daniel Covarde Dantas o padrinho dele você sabe muito bem quem foi.
ResponderExcluirE neste governo é ele está respondendo na justiça pela "genealidade" que teu queridinho FHC propagava ele ter.
Esses tucanos e demos deveriam é estar na cadeia, por conta das maracutaias que patrocinaram com nome de privatização.
ResponderExcluirTem setor que o Estado não precisa ter empresas não. Isso não quer dizer que fosse doados para os amigos.
Outros setores são estrategicos e necessita que o Estado tenha o monopolio sim.
A entrada da Petrobras no cenário da blogosfera é algo que se pode chamar de "espetacular". Muita coisa começa a ser profundamente transformada na Internet brasileira, com a estréia do http://petrobrasfatosedados.wordpress.com/. É munição grossa para alimentar a artilharia nas caixas de comentários e discussões a partir de agora.
ResponderExcluirAlgumas coisas já chamam a atenção num primeiro momento após uma boa zappeada pela blogosfera:
. dezenas de blogs estão instalando links permanentes nas suas "side bars";
. os blogueiros da Petrobras não deixam passar sem resposta praticamente nada que afete a imagem da empresa;
. em apenas quatro dias já se pode dizer que há uma torrente de comentários;
. tanto a liberação quanto a atualização dos posts são praticamente instantâneas, impressiona pela velocidade.
Conclusão: os caras vieram mesmo com muita vontade prá briga. Se antes os blogs faziam luta de guerrilha, agora acabam de ganhar como aliada uma verdadeira "divisão" com armamento pesado para enfrentar a chamada mídia tradicional hegemônica.
Primeiramente a questão da BrT/Oi Telemar. Pesquise na intenet pela Gamecorp, que teve consultoria da Trevisan de Antoninho Trevisan. A Gamecorp era uma empres nova sem valor comercial de propriedade de Lulinha. Foi comprada pela Telemar por cinco milhões de reais, bem acima de seu valor.
ResponderExcluirPesquise na intenet a entrevista que Lula deu ao Roda Viva quando perguntado sobre este negócio ele disse que Lulinha era o Ronaldinho dos negócios.
Quanto ao Blog da Petrobrás, tenho experiência própria de ter colocado seis perguntas e ter sido respondido em duas e as demais sofrido moderação. Portanto não é verdade que os Blogueiros da empresa respondem a qualquer pergunta.
Repare que o Blog não tem críticas, só elogios. Isto por si só já é um mal sinal.