Manchetes de amanhã

O Globo:

Laudos técnicos super confiáveis conseguidos pelo Rodrigo Bocardi comprovam que avião da Air France que decolou do Rio de Janeiro e desapareceu foi derrubado por uma forte turbulência provocada por pelo aumento dos gastos correntes do governo Lula!

Folha:

Nunca caiu tanto avião no Brasil quanto no governo Lula. Na época do Efeagacê não era assim. Só o Serra é preparado para poder manter os aviões voando.

Estadão:

Ou cassamos o Lula ou os aviões não vão parar de cair.

Braga

10 comentários:

  1. ESTAS OPINIÕES ESTÃO SENDO ESCRITAS É POR PURA FALTA DE MATÉRIA INTELIGENTE A ESCREVER !!!
    DESTA MANEIRA ESTÃO ESCULACHANDO O BLOG !!! TENHA(M)UM MÍNIMO SENSO DE AUTOCRÍTICA...ISTO ESTÁ SENDO ESCRITO PARA SEMI ANALFABETO ENTENDER. ACONTECE QUE DESTA MANEIRA VOCÊS NÃO VÃO ALCANÇAR O OBJETIVO DESEJADO.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo(a), eu faço questão de escrever para semianalfas como eu. Se pessoas letradas, formadas intelecualmente superiores não entenderem, de quem é a culpa ele não entender o que o semi analfa entendi? rsss
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino, as vezes os anônimos podem ser confudidos. Temos muitas divergencias rsss, mas nessa estou com vc.É por isso que vejo sucessos em seu blog, ele ´é realmente para "analfabetos", igual a mim, pois foi aqui que consegui atenar para algumas questões políticas que tanto se descutem por aqui. Continue nesse perfil , assim, me formarei em doutora da política.

    ResponderExcluir
  4. O sucesso de um BLOG se mede pelos comentários e reações dos leitores. Nêste quisito analisando friamente, o presente BLOG é bem sofrível ou quase inexiste. Com todo o respeito que o Briguilino merece como pessoa.

    ResponderExcluir
  5. leia-se: " quesito "

    ResponderExcluir
  6. Anonimo(a)o Alon é na minha opinião um dos melhores jornalistas do Brasil e sabe que no blog dele tem menos comentários que neste aqui? Isso quer dizer ser este melhor do que o dele? Claro que não!
    Agradeço os seus comentários e peço que siga o conselho da frase do dia. Para mim no momento me interessa mais kkkk.

    ResponderExcluir
  7. MANCHETES DE AMANHÃ, SE VOCÊ TIVESSE ENQUADRADO DENTRO DA CATEGORIA DE " humor negro " TUDO BEM. BRINCAR COM MAIS DE 200 PESSOAS MORTAS, REALMENTE BRIGUILINO, ÉS UM POBRE DE ESPÍRITO. VAI MANDAR MAL LÁ LONGE. TENHO A MAIS PROFUNDA DÓ DE VOCÊ E A DOS SEUS PUXA SACO TAMBÉM. AINDA TEM UMA INOCENTE ÚTIL QUE DIZ QUE QUE VAI FORMAR-SE EM "DOUTORA DA POLÍTICA". SÓ SE FOR NAQUELA FACULDADE PP ( PAGOU PASSOU ). COITADO DO BRASIL !

    ResponderExcluir
  8. Briguilino, não o conheço com pessoa, não sei o seu grau de escolaridade e não conheço o nível do seu caráter e personalidade. Dá para se ter uma idéia quanto aos dois últimos quesitos. Êste jornalista que mencionaste, o tal de Alon, nunca o ví, não o conheço e nunca escutei falar dele. Por isso eu não posso opinar. Se for parecido com o seu blog a sua observação é nula. Como é o nome do BLOG dêle? Depois de acompanhá-lo, já terei a minha opinião formada sôbre ele dentro de uma semana. Voltarei a falar sôbre isto.

    ResponderExcluir
  9. Briguilino

    Realmente o seu post sobre queda de avião não tem sentido. O que é que FHC tem com isto? Se você quiser comparar o número de mortos por acidente aéreo no tempo de FHC e no tempo de Lula você vai perder de balaiada.

    Mas isto não é o caso. Nem FHC nem Lula são responsáveis por estas infelizes mortes e estes acidentes não podem ser trazidos para o campo da discusão política em respeito às vítimas.

    O que se critica no governo Lula é que o governo tentou usar politicamente estes infortúnios. O gesto obseno desastrado de Marco Aurélio Top Top Garcia. As mentiras da presidente da ANAC. A falta de ficalização do cumprimento das normas de segurança por parte do governo devem sim ser investigadas.

    Sei que não foi você que fez estes comentários, mas quem os fez foi de uma infelicidade a toda prova.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, taí o endereço do blog do Alon.
    http://blogdoalon.ig.com.br/

    ResponderExcluir