Não posso comer carneiro

Um biriteiro comenta com outro:
- Rapaz, eu não posso comer carneiro que me dá dor na coluna e no ouvido...
- Diabeísso?... Quem já ouviu dizer que carneiro faz mal à coluna e ao ouvido?
- O problema é que tenho que me abaixar e, o bicho berra muito alto.

Um comentário:

  1. Marco Antônio Leite24 junho, 2009

    Faz me rir, o PT aprovou o código de ética para definir suas atitudes políticas na atualidade. Como se explica a falta de ética no quesito alianças com “DEUS” e o “CAPETA”, ou seja, vai do PMDB ao PSDB. Qual a ética que o PT tem quando aceitou passivamente se enquadrar no sistema Neoliberal, sistema que beneficia somente o capitalismo ganancioso de sempre. Na atualidade o presidente Lula distribui para os miseráveis a famosa bolsa-família, em quanto tem andado de braços dados com banqueiros, empresários e especuladores do mercado econômico nacional. Basta tomar conhecimento dos altos lucros que esses capitalistas tiveram nos dois governos Lula. Será que estou desatualizado da política atual ou então ética para o PT é isso aí que estamos presenciando. Fora PT! Fora Zé Dirceu, o pai das alianças! Fora Genoino! Fora todo aquele que aceitou passiva ou ativamente o sistema atual!

    ResponderExcluir