Ping pong senado e outras coisitas mais

Laguardia disse...
Faltaram as fotos de Ideli Salvati, Eduardo Suplicy, Mercadante, Delcidio Amaral, toda a bancada do PT no Senado. Ou eles não são éticos? Ou a pregação de ética e moral do PT antes de assumir o governo era mentira?

Respondi...

A foto e a reportagem foi feita pela revista Istoé.

Quanto a ética...a maioria das pessoas só conhecem a da conveniência.

Sobre a crise do senado não livro a cara de nenhum dos que estão senadores hoje e tambem dos que já foram senadores. Na verdade são todos cúmplices! Muito especialmente a imprensa que sempre soube de tudo e agora convenientemente para tentar derrubar Sarney por apoiar Lula além de publicar VERDADES também publica MENTIRAS e ILAÇÕES.

* Ontem o senador Welligton Salgado foi a tribuna desmentir o PIG, mostrando com farta documentação que nunca assinou nenhum dos "atos secretos" que o pig lhe imputou.Dou minha cara para bater se tiver uma MANCHETE uma chamada de 1ªPÁGINA NOS JORNAIS DE HOJE. Mais uma fez vou reafirmar: NÃO USO OS MAL FEITOS DO PASSADO PARA JUSTIFICAR OS DO PRESENTE.

Agradeço todo dia que Sarney esteja apoiando Lula e tentando levar o PMDB a apoiar formalmente a candidatura da Dilma. Pois só assim a imprensa de aluguel mostra as falcatruas existentes no parlamento brasileiro.

Se fosse um tucademo que tivesse sido eleito presidente do senado, tudo continuaria como Dantas, seria feito um silencio sepucral e passaria a impressão que não existia lama, podridão no congresso nacional.

Obrigado Sarney!!!

Hoje, você presidindo o senado faz bem ao Brasil.

2 comentários:

  1. Briguilino, parabéns. São poquissimas pessoas que tem a coragem de dizer diretamente o que pensa , como age e mostrar o ontem e o hoje - escandalos - como ele é.
    Valew.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite27 junho, 2009

    A tradicional Parada Gay, evento realizado anualmente na cidade de São Paulo, pode mudar de local. O evento sempre ocorre na Av. Paulista, mas diante dos últimos acontecimentos e casos de violência registrados, o Ministério Público de São Paulo sugeriu o deslocamento da festa e um dos locais citados é o estádio do Morumbi.

    "Uma alternativa é diluir em outros eventos [menores], para que possa ser utilizado o Sambódromo, o autódromo de Interlagos, até o estádio do Morumbi, que é um local apropriado para manifestações dessa natureza", disse o promotor José Carlos Freitas, responsável pelo inquérito, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

    Para José Carlos, as declarações de Gilberto Kassab reforçam a necessidade de mudança já para 2010. O prefeito já afirmou que a Paulista "cada vez mais se mostra inadequada para os eventos", mas que seriam necessário os laudos técnicos.

    O crescimento da Parada Gay é claramente notado através dos anos. Um relatório da Polícia Militar afirma que o evento foi de 2.000 participantes, em 1997, para 3,1 milhões na edição de 2009. Neste ano foram registradas 691 ocorrencias, contra 324 em 2005.

    ResponderExcluir