Por que a oposição faz tanto barulho no senado?
Nenhum senador da oposição, paladino da moral e ética sabia dos "atos secretos"?
Vão tentar enganar a outros mais bestas com este discurso de moralização tucademopiganalhas. A verdade nua e crua é: Sarney apoia o governo Lula e apoiará a candidatura Dilma.
Se ele apoiasse o candidato da oposição não haveria esta histeria midiatica não.
Todo mundo sabe, quem apoiar a Dilma será alvo dos mercenários midiaticos.
Quem apoiar o candidato tucademo ( Serra especialmente) será blindado e protegido de toda e qualquer denúncia por menor que seja.
E, se escreverem algo contra o dito sujo será nas paginas internas, noticias de rodapé, manchete contra ele... nem pensar.
O poder não tem pudor.
Ah, já perceberam que foi só ventilar o nome de Ciro como candidato ao governo paulista e já veio notinhas contra ele, imagine se ele for mesmo candidato em Sampa... e se vencer? Aí será um Deus nos acuda durante 4 longos anos.
Se existem documentos sigilosos datados de dez anos atrás, isto é, 1999, vamos lá. Os responsáveis por mais este capitulo de privatização de um espaço público e de desprezo pelo estado democrático de direito são os presidentes do Senado nesse período: Antonio Carlos Magalhães (2000-2001); Jader Barbalho (2001); Edson Lobão (2001); Ramez Tebet (2001-2003); José Sarney (2003-2005); Renan Calheiros (2005-2007); Tião Vianna (2007); Garibaldi Alves (2007-2009) e José Sarney (2009-...)
ResponderExcluirParece que você resolveu remexer o que há de mais atrasado, corrupto e repugnante em nossa política. Certamente, neste time, da forma que anda o país, sempre caberá mais um. É só procurar.
ResponderExcluirEsse pessoal ganha uma eleição (sempre com uma corrupçãozinha aqui, outra ali, acrescentando-se à grande capacidade que o eleitor brasileiro tem de vender seu voto) e acredita que é dono do país, de seu governo ou de seu congresso. Pior é que da crença passa à ação, agindo como se asim fosse. Bom, dá no que sempre tem dado: escândalos sobre escândalos.
Considerando-se as grandes saídas deixadas, propositadamente, abertas por esses meliantes, sempre terminam impunes - as famosas pizzas.
"E la nave va"!!!