Até quando continuaremos votando no PMDB

Até quando ficaremos nas mãos do PMDB?
A resposta que entendo plausível é:
Até quando continuarmos votando no PMDB. Afinal, a força dessa legenda, que faz se submeterem sucessivos governos federais, está justamente por ser a que mais parlamentares elege, em todos os níveis. Aliás, sobre isso é interessante notar que ao PMDB não interessa ocupar, por exemplo, a Presidência da República. Não vale a pena lançar-se em uma disputa desgastante, se pode mandar - literalmente - no País apenas elegendo a maioria dos vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores. Sendo assim, para nos livrarmos dessa chantagem política, basta que não votemos em candidatos do PMDB.

ANTONIO CARLOS CARVALHO
FORTALEZA-CE

Um comentário:

  1. O Brasil é um PUTEIRO

    Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
    Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

    Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

    ResponderExcluir