Desabafo

Marco Antônio Leite

Caro Briguilino, estou muito aborrecido com vossa senhoria, pois venho comentando sobre a conduta neoliberal do compadre Lula e, nada esta sendo postado sobre esse assunto.

Seu blog no meu entendimento é um dos melhores que existe, mas não é defendendo somente um lado da moeda que se faz democracia de verdade.

Democracia de fato é aquela que fala bem ou faz criticas da esquerda, direita, anarquistas ou daqueles que não tem uma ideologia definida.

Por diversas vezes fiz criticas ao malandro do Zé Dirceu, homem que fez com que muitos ex-petistas radicais caíssem fora do PT água com açúcar devido às alianças feitas com partidos políticos conservadores e de direita conhecidos e manjados daqueles que não aceitam a elite que de fato manda e desmanda nesta bagunça disfarçada de nação.

Caro Marco, é uma honra e satisfação grande ter sua colaboração no blog. Mas, é bom você lembrar que além de publicar aqui, você também publica em outros e muitas vezes manda texto que já estão surrados de tanto serem lidos.

Quanto a defender e apoiar o governo Lula, Dilma Rousseff e José Dirceu eu não escondo de ninguém. E minhas criticas a eles prefiro fazer internamente. Publicamente já tem a tucademopiganalhada para fazer.

Saudações Briguilinas!

4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite19 julho, 2009

    Caro amigo Briguilino, lamento vossa postura, pois isso não democracia, mas sim, torcedor de um time de futebol chamado PT que vai da cento esquerda a direita extremista.Abraços... Quanto a comentários desgastados não é verdade, pois quem me convidou para colaborar neste conceituado foi você!

    ResponderExcluir
  2. Marco você leu e não compreendeu. Que posso fazer, a não ser sentir tua ausencia?

    ResponderExcluir
  3. Desta vez concordo com Marco Antonio. Briguilino é lulo pestista custe o que custar aconteça o que acontecer. Já até abriu mão da coerência

    ResponderExcluir
  4. Creio que a estupidez nem sempre está no erro, mas com certeza está na arrogância.

    ResponderExcluir