Administradores da inércia

Barack Obama corre o risco de atolar já na largada, no mesmo pântano que travou Bill Clinton: a reforma da Saúde. Obama trabalha para cumprir o programa eleitoral e universalizar o sistema, mas a classe média não quer pagar a conta. Habilmente, os republicanos desengavetaram o sempre à mão fantasma do “socialismo” e Obama parece emparedado. Veremos como ele reage.

Antes de seguir, registro um fato: se aqui o sujeito fica doente e não tem dinheiro suficiente para o tratamento adequado, ele deve agradecer a Deus por estar no Brasil, e não nos Estados Unidos. Adoeça sem dinheiro ali para ver o que é bom para a tosse. Literalmente. Continua>>>

Pois é, inda tem gente que idolatra os States por ser " liberal ".

Uma sociedade que reage para pagar um trilhão durante 10 anos para quem não pode pagar um plano de saúde e também não é atendido pelo Estado - mais 46 milhões de seres humanos estão nestas condições... lá-. Porém, para invadir, roubar e saquear petróleo do Iraque pagam um trilhão achando graça.

Aqui no Brasil o atendimento pode ser péssimo porém até os que tem plano de saúde são beneficiados - o que não deveria acontecer -, e a deusa iniciativa privada embolsa o lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário