Pela defesa cega que Marina Silva faz das causas ambientais, muitas ONGs estrangeiras (ACT, CCPY, acusadas de biopirataria em relatório da Abin) e grupos internacionais mal intecionados estão prontos para apoiar inclusive financeiramente sua candidatura.
Ambientalóides (variante de debilóides, incluindo-se ai uma notória atriz de telenovelas), que no fundo são usados como laranjas para defender interesses de potências estrangeiras que ao final visam fragmentar o Brasil de regiões ricas em minérios estratégicos (tais como a região da "Cabeça do Cachorro", em Roraima) que travam o desenvolvimento do pais somados a ações nefastas de Ibama e Funai, que criam reservas gigantescas com meia duzia de índios sobre ricas áreas minerais do Pais.
O coronel Fregapani, um dos poucos que defendem o interesse nacional, tem histórias para contar sobre esse futuro sombrio de Marina presidente: http://www.defesanet.com.br/04_09/gf_23ago09.htm. Deus queira que o Coronel esteja errado sobre o futuro de nosso país.
Ronaldo de Oliveira
Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário