ENCONTRO NA FLORESTA

Depois de muitos e muitos anos, Branca de Neve, a Fera (da 'Bela e a Fera') e Pinóquio encontram-se na floresta e ainda se mostram bastante orgulhosos de suas histórias:

- Eu sempre fui vista como a mulher mais linda do mundo! - diz Branca de Neve.

- Eu, sempre fui considerado o ser mais feio do mundo! - diz a Fera.
- E eu sempre fui reconhecido como o maior mentiroso do mundo! - diz Pinóquio.

- Pois é, mas será que continuamos a ser os mesmos? - indaga a Fera. 

Branca de Neve sugere que os três entrem na Grande Caverna, para falar com o Sábio da  floresta, atual possuidor daquele famoso espelho mágico, que diz sempre a verdade. 
Branca de Neve entra e sai muito feliz:
- Sou mesmo a mulher mais linda do mundo!

A Fera entra e sai sorridente, toda satisfeita:

- Sou a criatura mais feia do mundo, viva!

Pinóquio entra, mas sai bufando, enfurecido... extremamente contrariado:

- Pôrra !!!  Quem é  esse tal de Laguardia?!

Um comentário:

  1. O Pinóqui não deve ficar bravo com o Laguardia, não.
    Ele diz o que diz só de brincadeirinho para enfezar o Pinóquio. No fim, o Laguardia é Lula que nem a gente e Dilma como a maioria dos brasileiros de bem!!!

    ResponderExcluir