PSDB a favor do Brazil




por Luana Ferreira nominuto


Adesivos que grafavam a palavra “Brasil” com “z” foram distribuídos hoje (26) durante um seminário sobre educação que o PSDB promoveu em Natal.

Os adesivos “PSDB a favor do Brazil” foram grudados nas camisas das pessoas logo na entrada do hotel Praia Mar, e apesar do esforço do pessoal da organização, que circulava o hotel pedindo para que elas retirassem o adesivo, no final do evento muita gente ainda estampava o erro. 

O encontro reuniu os pré-candidatos do PSDB à presidência da República, governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de secretários de Educação, deputados federais e senadores do DEMO e PSDB.

6 comentários:

  1. Não é erro não, é assim mesmo que eles pensam e veem o Brasil, pra eles é BRAZIL com ze mesmo, pois eles só conseguem ver o Brasil com cabeça de colonizados que são.

    ResponderExcluir
  2. E olha que o seminário era sobre educação, imagina se não fosse. É pra ver o tipo de educação que eles tem a oferecer ao povo "brazileiro".

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cumpadi Briguilino! Bom dia!

    Peguei um bigu na sua postagem e produzi uma outra. De fato, eles (PSDB e DEM) são a fovar de um BRAZIL no qual eles venham a se locupletarem.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Joel!

    ESSA É A TURMA DA PETROBRAX, LEMBRA?

    Ela adora mudar a ordem das coisas. Por exemplo: passar o público para o privado e botar o país de joelhos diante do FMI quebrando-o três vezes. Se essa gente estivesse de volta - o bom é que não está - a mudança maior que faria no país seria a troca do "s" pelo "z" - Z de ZERO, a nota que o BraSil dá pra esse pessoal do binco (e olhos,olheiras, e gengivas) grandes.

    Abraços,
    Orlando - Santa Maria do Pará

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cumpadi Orlando!

    É isso aí... Essa turma não vale nem SERO!!!

    Abração, cumpadi e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!Eu estava farto de pesquisar formas de ganhar dinheiro online ate que descobri um website para ganhar cash sem arriscar para jogar poker,gosteimuito!
    Coloco aqui a morada para o pessoal http://www.shanahiatt.pokersemdeposito.com/ !
    Bye Bye

    ResponderExcluir