Mensalão nunca existiu

Eu sou "um completo idiota", como bem disse meu amigo Laguadia.

Não acredito!

Melhor dizendo, tenho certeza que o "mensalão" nunca existiu da forma que a tucademopiganalhada quis empurrar goela abaixo da opinião pública.

O que existiu - ainda existe e existirá - é o famoso e criminoso caixa 2.

Que todos que cometeram, participaram, participam e participarem deste crime que sejam punidos exemplarmente - sem excessão -, esta é minha posição.

Agora que a corja tucademoliberaldearaque tenha vergonha na cara e deixe de deturpar minhas palavras e opiniões.

Fui claro? Ou Preciso escrever como anônimo? kkkkkk

Até lá posse baby!

Um comentário:

  1. Primeiro.
    Não sou medroso e não escrevo como anônimo.

    O mensalão foi o nome dado a um esquema de corrupção com o uso do caixa 2 para pagar despesas de campanha de deputados aliados do PT para que apoiassem o governo. É crime.

    Dizer que não existe mensalão é a mesma coisa que dizer que não existe assassinato e sim homicídio.

    Não importa o nome que você dê, é crime e o fato é o mesmo.

    Dizer que não existe (porque ainda existe) o mensalão é a mesma coisa de dizer que não existe o Briguilino. Só existe o Joel.

    Mensalão, de novo, é o apelido que se deu a um esquema de corrupção através do Caixa 2.

    ResponderExcluir