Uns podem, outros não?...



Do lado esquerdo, o míssil disparado pela Índia, no domingo, o Dhanush, com capacidade de carregar ogivas nucleares de até 500 quilos. 
A Índia e o Paquistão, que vivem em conflitos, são vizinhos do Irã e ambos possuem bombas atômicas. 
A comunidade internacional, porém, não deu  um pio, porque ambos são aliados dos Estados Unidos.
Do lado direito, o míssil iraniano Sejil-2, de médio alcance, cujo teste foi mostrado pela TV do Irã e despertou nova onda de ameaças de retaliação ao país.
Missil indiano é “bonzinho”; míssil do Irã é “malvado”?
Leia mais Aqui

3 comentários:

  1. Uns podem e outros não. coloque uma arma nas mãos de um louco que ameaça matar todo mundo. Coloque uma metralhadora nas mãos de um psicopata dentro de um hospicio e coloque sua família na frente do mesmo.

    Foi assim que o mundo fez com Adolf Hitler. Deixou que ele se armasse até os dentes, pois afinal de contas por que uns podiam e outros não?

    Quem defende a corrida armamentista do irã, da Coréia do Norte, da Venezuela, do Paquistão da Índia, etc, deveria ser confinado num hospital psicquiátrico junto com um louco armado de metralhadora.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal laguardia é que é louco, hitler é ele. Imbecil totalitarista que não respeita as ideais dos outros e finda por não respeitar os autores da ideias.

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo armar governos liderados por pessoas com idéias genocidas é imbecilidade. Discordar de pessoas que defendem governos genocidas como o do Irã e da Alemanha Nazista é não respeitar a idéia dos outros.

    Então, segundo o anônimo, está errado atacar as idéias nazistas e facistas. Depois eu é que sou louco.

    ResponderExcluir