Vamos ajudar o Tavinho quebrar o Grupo Folha

Apoio a posição do internauta João Batista, que escreveu o seguinte:


Azenha e Conceição: estou defendendo uma campanha da blogosfera contra empresas que financiam através de publicidade o grupo folha. Postei a mensagem abaixo no site do PHA:

"PHA e amigos: a campanha tem que ser mais ampla. Explico melhor: em uma economia capitalista o que vale é o dinheiro, certo? Certo!


Eu sou correntista do Banco Itaú há uns treze anos. Classe média, já financiei carro por lá, fiz crédito pessoal, pago seguros em conta corrente, enfim, faço minha movimentação financeira no Itaú.


Escrevi hoje (sábado) um e-mail ao fale conosco do portal do Itaú dizendo que eles tem todo o direito de investir em publicidade onde quiserem, mas que eu também tenho o direito de não financiar (ainda que indireta e parcialmente, através do lucro que minha movimentação financeira proporciona ao Banco) empresas que fazem o que o Grupo Folha faz.


Logo, expús com educação que eu vou fechar minha conta no Itaú e outra no Unibanco - que faz parte do Grupo Itaú, onde recebo salário de um dos meus empregos (classe média se mata de trabalhar).



Logo, estou propondo a todos aqueles que tenham relações comerciais com os patrocinadores do Grupo Folha, que enviem mensagens aos mesmos demonstrando seu descontentamento com o patrocínio e avisando que não terão mais relacionamentos com empresas que gastam verbas publicitárias em jornalismo de esgoto.

Vamos ajudar o Tavinho a cumprir seu destino mais rápido: o de quebrar o Grupo que seu pai deixou de herança."


É uma questão de Saúde Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário