A temporada precoce das denúncias nas semanais


a ficha falsa da Dilma foi desmoralizada; o 'escândalo' da Eletronet não sobreviveu a 48 horas de desmentidos; a candidata do governo está em ascensão; a cadidatura Serra sofre voçoroca de desgastes e desânimo; Kassab submergiu nas águas da incompetência; a 'gestão' Arruda foi parar no xilindró; o emprego bateu recorde em janeiro; o otimismo empresarial atinge o terceiro maior nível desde 1995. O que sobra então ? Antecipar a temporada das 'denúncias' nas revistas semanais. Revisitar o 'mensalão'; ressuscitar 2005 em 2010. Ocultar a falta de projeto num denuncismo udenista enfadonho. A mídia cumpre o roteiro e repercute. A coalizão demotucana pede mais uma CPI. E o eleitor, aguenta tudo isso de novo, vindo, como vem, de quem inventou a Oração da Propina'? 
A ver.

3 comentários:

  1. Carta Maior economiza na verdade. O escândalo da Eletronet continua firme e forte. José Dirceu prestou consultoria a quem adquiriu a dívida da Eletronet por R$1,00 (um real). E o governo vai ter que pagar a este amigo de José Dirceu mais de 200.000 de reais. Isto Carta Maior convenientemente esconde.

    O Mensalão do Pimentel existe, está documentado e provado.

    Carta Maior é paga pelo governo para mentir para o povo brasileiro.
    A ficha de Diulma Rousseff continua atual. Ela, Dilma, é responsável pela morte e sofrimento de centenas de brasileiros inocentes na vã tentativa de instaurar no Brasil uma ditadura do proletariado. Esta é uma verdade histórica que nem Carta Maior, com todo o patrocínio do governo lulo petista, tem coragem de desmentir.

    ResponderExcluir
  2. Lê:
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ministerio-publico-detona-furo-da-istoe/

    ResponderExcluir
  3. Já li e já respondi no site viomundo. Leia lá a minha resposta

    ResponderExcluir