Distribuir o bolo faz ele aumentar

“A gente acha, ao contrário do que ocorria no Brasil, que um país para ser uma grande economia, tem que ter um bom atendimento de saúde. Antes achavam que ou se distribuía renda ou se tinha crescimento econômico. Achavam que era preciso crescer para distribuir o bolo. O que provamos é que, quando se distribui o bolo, é como um fermento. Ele cresce”, disse Dilma, sendo plaudida pelo público durante evento de entrega de 650 ambulâncias adquiridas pelo governo federal, em Tatuí (SP).


 “A esperança mais uma vez vem vencendo o medo”.

3 comentários:

  1. Mas uma vez o povo trapaceado, enganados...Por que só agora houve essa distribuição de ambulância? antes quantos hospitais necessitando, medigando por esse transporte? Querem mostrar trabalho competência as vésperas da eleição. Oh! povo imundo.

    ResponderExcluir
  2. Para Lula e Dilma o povo é só figurante. Infelizmente nossos governantes e nossos políticos só se interessam por manter o poder. Nada mais.

    Dilma fala em bom atendimento à saúde. Em oito anos de governo lulo petista a saúde pública só piorou.

    Dilma mente novamente. O governo Lula está distribuindo renda porque o bolo aumentou. As medidas econômicas tomadas pelo governo federal de 1994 para cá fizeram o bolo aumentar e possibilitaram a distribuição de renda.

    Dilma diz ser economista, mas deve ter faltado a muita aula pois só fala inverdades.

    A esperança mais uma vez vencendo o medo - Fora Lula e Fora PT. A esperança do Brasil reside em tirar esta corja do poder e não podemos ter medo de tomar esta atitude.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Obrigada pela simpática mensagem...
    Aqui estou, retribuindo a visita e seguindo o blog, para me manter informada.
    Beijossss

    ResponderExcluir