Lula - vamos trabalhar para eleger a Dilma


De Regina Alvarez
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que, quando ganhar eleição, a pré-candidata Dilma Rousseff (PT) vai fazer um governo ao estilo dela, a cara dela. E que como participa do governo atual, a pré-candidata tende a fazer mais e melhor. Mas ressaltou que agora não é o momento de fazer prognósticos do que vai acontecer, mas de trabalhar para que Dilma ganhe a eleição.
- Vamos trabalhar pra ganhar as eleições, depois então a gente começa a fazer prognóstico do que vai acontecer - disse.

2 comentários:

  1. Seria melhor Dilma pensar em ser eleita e governar o país embasada nas necessidades do povo brasileiro. Nada de governar o país a seu estilo.O povo não está preocupado em estilo e sim, numa educação de qualidade, saúde de vergonha, comida na mesa todos os dias, emprego... Ela tem que traçar metas de qualidades a isso, necessidades básicas dos brasileiros.Deixe que os estilos o povo inventa, afinal estilo é que não falta aos brasileiros. Lúcia Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Lúcia Vasconcelos está coberta de razão. Chega de tratar as eleições como um jogo de futebol sem importância. É o futuro do Brasil que está em jogo.

    O governo a cara da Dilma será como a cara dela mesmo, duas caras, uma antes das eleições e outra depois.

    Precisamos saber e debater os planos de Dilma para o futuro, no caso remoto de ser eleita.

    Lula deu continuidade ao governo FHC apesar de ter prometido mudanças. Dilma promete dar continuidade aos governos FHC e Lula e vai fazer o que?

    ResponderExcluir