Cameron vá...

 O cineasta canadense James Cameron garantiu ontem (12/4) que vai conversar com congressistas dos Estados Unidos sobre as consequências para o meio ambiente da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA). 


O diretor do filme Avatar participou de uma manifestação liderada por organizações sociais brasileiras contra a realização do leilão da usina, marcado para o dia 20 de abril.


Comentário:


O governo brasileiro e a oposição deveriam dizer: Cameron, converse com os congressistas americanos e aproveite e fique lá. 


Ou melhor, vá a PQP. Do Brasil tomamos conta nós brasileiros!

7 comentários:

  1. Que o Brasil dê o exemplo e pare de interferir nos assuntos internos de Honduras, da Palestina, de Israel, da Bolívia, do Paraguai etc.

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas, não é Laguardia, isso é função dos Estados Unidos... Colonizado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, O Brasil só deve se meter nos assuntos internos de Cuba! Não é, Laguardia?????

    ResponderExcluir
  4. Cameron, Quer mudar o mundo ? Comece limpando a porta de sua casa. Lembre que você estadunidenses são os maiores poluidores do planeta.

    ResponderExcluir
  5. Se tais “figurinhas” pegassem um megafone e fossem fazer passeatas na 5a. Avenida de NY, sem serem americanos…seriam “recolhidos aos custumes do FBI”, e DEPORTADOS NA HORA…se antes não passasse pela “colônia de féria” de Guântanamo.
    RECIPROCIDADE, apenas isso, seria desejável para estrangeiros que querem intervir em ASSUNTOS NACIONAIS BRASILEIROS.
    Que peguem seus “avatares” e vão sobrevoar St. Louis, onde a população ainda vive sob o “SIGNO” do CATRINNA.
    Acho VERGONHOSO algumas pessoas aceitarem “liderança” de “AVATAR”, ou similares, em assuntos nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Indignado/revoltado13 abril, 2010

    Camerom, o blogueiro mandou você e tua turma ir a PQP (foi delicado). Eu mando você e tua turma irem para puta que os pariu! Que no fundo quer dizer: Vão para os States bando de filhos da puta mor.

    ResponderExcluir
  7. Rose Perito13 abril, 2010

    James Cameron já manifestou interesse em fazer Avatar 2 e filmar parte na Amazonia. Portanto, está engajado na campanha publicitária de pré-filmagem aproveitando o tema Belo Monte para despertar discussão sobre o assunto e deixar o público espectador ansioso pela parte dois.

    Não podemos esquecer que o Brasil é o assunto de ocasião na mídia internacional e, portanto, não seria má idéia aproveitar a onda e pré-promover Avatar 2.

    ResponderExcluir