O cineasta canadense James Cameron garantiu ontem (12/4) que vai conversar com congressistas dos Estados Unidos sobre as consequências para o meio ambiente da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu (PA).
O diretor do filme Avatar participou de uma manifestação liderada por organizações sociais brasileiras contra a realização do leilão da usina, marcado para o dia 20 de abril.
Comentário:
O governo brasileiro e a oposição deveriam dizer: Cameron, converse com os congressistas americanos e aproveite e fique lá.
Ou melhor, vá a PQP. Do Brasil tomamos conta nós brasileiros!
Que o Brasil dê o exemplo e pare de interferir nos assuntos internos de Honduras, da Palestina, de Israel, da Bolívia, do Paraguai etc.
ResponderExcluirAfinal de contas, não é Laguardia, isso é função dos Estados Unidos... Colonizado!!!!
ResponderExcluirAh, O Brasil só deve se meter nos assuntos internos de Cuba! Não é, Laguardia?????
ResponderExcluirCameron, Quer mudar o mundo ? Comece limpando a porta de sua casa. Lembre que você estadunidenses são os maiores poluidores do planeta.
ResponderExcluirSe tais “figurinhas” pegassem um megafone e fossem fazer passeatas na 5a. Avenida de NY, sem serem americanos…seriam “recolhidos aos custumes do FBI”, e DEPORTADOS NA HORA…se antes não passasse pela “colônia de féria” de Guântanamo.
ResponderExcluirRECIPROCIDADE, apenas isso, seria desejável para estrangeiros que querem intervir em ASSUNTOS NACIONAIS BRASILEIROS.
Que peguem seus “avatares” e vão sobrevoar St. Louis, onde a população ainda vive sob o “SIGNO” do CATRINNA.
Acho VERGONHOSO algumas pessoas aceitarem “liderança” de “AVATAR”, ou similares, em assuntos nacionais.
Camerom, o blogueiro mandou você e tua turma ir a PQP (foi delicado). Eu mando você e tua turma irem para puta que os pariu! Que no fundo quer dizer: Vão para os States bando de filhos da puta mor.
ResponderExcluirJames Cameron já manifestou interesse em fazer Avatar 2 e filmar parte na Amazonia. Portanto, está engajado na campanha publicitária de pré-filmagem aproveitando o tema Belo Monte para despertar discussão sobre o assunto e deixar o público espectador ansioso pela parte dois.
ResponderExcluirNão podemos esquecer que o Brasil é o assunto de ocasião na mídia internacional e, portanto, não seria má idéia aproveitar a onda e pré-promover Avatar 2.