O objetivo do Político

Ontem, durante a reunião sobre o PNDH-3 o Sen. Arthur me fez lembrar das humilhações da ditadura, e senti o que me fez entrar na política...


Lutar pelo futuro, pela melhoria do nosso país, garantir um futuro melhor para meus alunos, filhos, netos...


E este sentimento ficou mais forte hoje pela manhã quando ouvi o pessoal da BandNews falar: político deve olhar para o povo e não reeleição...


Para mim política é para contribuir para o país, para melhorar a condição geral e reeleição é consequência e não objetivo!


O objetivo do político deve ser respeitar e honrar o mandato, cumprir com as obrigações e não a reeleição.


Acho que este pensamento deve ser combatido (estimulado) pelos próprios eleitores.

Um comentário:

  1. concordo com Seryis Slhesssarenko quando afirma que o objetivo do político deve ser respeitar e honrar o mandato cumprir com as suas obrigações e não a reeleição.

    Infelizmente não é isto que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva tem feito, muito antes pelo contrário.

    Quando desrespeita as leis e a Constituição do país ao fazer campanha eleitoral antecipada, Luiz Inácio Lula da Silva desonra seu mandato.

    Ao defender corruptos como José Dirceu. José Sarney, Renan Calheiros, Collor de Mello, Romero Jucá e tantos outros, Luiz Inácio Lula da Silva desonra seu mandato.

    Ao deixar acontecer o desvio de verbas federais para estados onde há interesses eleitorais Luiz Inácio Lula da Silva deixa de cumprir com suas obrigações.

    Ao permitir que crianças morram por falta de UTI no Maranhão Luiz Inácio Lula da Silva deixa de cumprir com suas obrigações.

    Ao ficar inerte enquanto milhares de pessoas morrem v;itimas da dengue Luiz Inácio Lula da Silva deixa de cumprir com suas obrigações.

    Por isto também concordo com Serys e acredito que todo o eleitor patriota, responsável, preocupado com justiça social para todos não vota em Dilma nem no PT

    O PT e Luiz Inácio Lula da Silva desejam se perpetuar no poder em detrimento do povo para continuar mamando nas tetas da nação.

    ResponderExcluir