Política externa: cala-boca à oposição

ImageChama a atenção e cala os opositores a liderança, o papel e o lugar do Brasil e de seu presidente nos últimos dias na política internacional. Refiro-me à Cúpula de Segurança Nuclear encerrada em Washington (DC) e duas outras cúpulas realizadas essa semana em Brasília e que reuniram chefes de Estado, de Governo e representantes de dois blocos de nações, o dos BRICs (Brasil, Rússia, Índia e China) e o do IBAS - Índia, Brasil e África do Sul. 


"Pessoalmente, eu me despeço do IBAS com o sentimento do dever cumprido, com orgulho, felicidade de ver que nossa idéia prosperou. Com a alegria de ter compartilhado com indianos e sul-africanos esta extraordinária aventura. Desafiamos a geografia e a inércia - e vencemos", comemorou o presidente Lula. Continua>>>

2 comentários:

  1. Tudo só aparência...

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite17 abril, 2010

    COMO EXPLICAR SEM OFENDER
    Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
    - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?
    O médico refletiu por um momento e disse: Deixe-me contar-lhe uma estória:
    - eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG.............. o urso caiu morto.
    - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
    - EXATAMENTE !!!

    ResponderExcluir