O Estadão e sua burrice

O Restadão e a elite que ele representa, e é porta-voz chama Lula de quadrúpede. Mas, sabem que ele não é.

Porém, para eles - Restadão e sua horda - o problema é que lula tem uma qualidade que os burros tem. Quem é da roça sabe que um burro não pisa no mesmo buraco duas vezes. 

Traduzindo: O burro não comete o mesmo erro duas vezes.

Pior para este gentalha quatrocentavos do Restadão é que eles tem um defeito dos burros, e jamais corrigem. São teimosos...
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

4 comentários:

  1. O povo brasileiro está aprendendo a tomar decisões e parece não ter volta. Nós não precisamos mais que nos digam o que fazer, o que pensar ou sentir... recuperamos a cidadania! Marinhos, Frias, Civitas, Turma do PIG pra resumir: Vão trabalhar, dar duro, porque a moleza acabou...

    ResponderExcluir
  2. Zhungarian30 junho, 2010

    A UDN, pequenininha e qual uma lacerdinha, ardida! Essa UDN que vai minguando e qual uma fanfarra de grêmio estudantil não para de fazer escandolosa algazarra. Pois essas lacerdinhas vão entrar em franca extinção a partir de outubro. Para piorar, nem os militares simpatizam com essas lacerdinhas jovens, silvícolas mesmo! À Dilma, desejo e espero francamente que ela governe com uma oposição NOVA, uma oposição que pense o Brasil e o contexto do mundo em que vivemos. Não essa oposição enclausurada em Higienópolis, como se nos Champs Élisées estivesse, mas que pensa o Brasil como uma republiqueta a seu inteiro dispor.

    ResponderExcluir
  3. Sônia Bulhões30 junho, 2010

    Seu eu fosse o Lula, sairia com um comentário ou resposta como a do Mazzaropi num dos filmes dele, quando alguém da alta sociedade o chamou com enorme desprezo de "ilustre bípede, grande mentecápto, quadrúpede". Mazzaropi, olhou o indíviduo, assim de lado, tirou o cigarro dos lábios e disse: Muito brigado. Mas esses elogiu nun fica bem em mim, mas orna mió no senhor e em sua famía". Acho que é assim.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o texto diz mais sobre o Estadão do que sobre Lula

    ResponderExcluir