Reação Briguilina


É claro que se aguarda do dignatário da nação uma postura de respeito à lei. É muito ruim quando o presidente da República não dá o exemplo. O exemplo vem de cima. Isso nos deixa perplexos.
Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal

É claro que um ministro do STF quando dá uma declaração desta "fora dos autos", está entregando a senha para que colegas tucademospigolpistas apelem para o tapetão. Tenta com isto intimidar Lula/Dilma e o PT...


Sabe o que eu faço depois duma desta?...


Rezo todo dia, o dia todo, pedindo a Deus e o Diabo que eles tentem. Assim ganhamos no voto e na marra. 


Paguem prá ver covardes.


Corja!!!

2 comentários:

  1. Contra reação laguardiana

    Esta é uma pérola do lulo petismo. "Ganhar no voto e na marra". Esta frase demonstram todo o apreço que o lulo petismo tem pela democracia, ou seja nenhum.

    Para os aloprados fanáticos lulo petistas Luiz Inácio Lula da Silva, já condenado três vezes por um colegiado de juízes, está acima das leis e da constituição. É um deus!

    A Constituição e as leis bem como as decisões judiciais são para todos. Do presidente da república ao mais humilde cidadão brasileiro. É assim que funciona a democracia. Fora disto é ditadura.

    Temos o dever de conscientizar a nossa população sobre isto.

    É gente como os aloprados lulo petistas que impedem que no Brasil haja mais igualdade e justiça social. É esta gente que quer amordaçar a imprensa, controlar na marra o legislativo e o judiciário. Impor ao Brasil uma ditadura no modelo cubano.

    O bem há de vencer no Brasil, não no voto e na marra, mas com lei e justiça.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia prefere que a Dilma ganhe no voto e lhe impeçam de assumir no tapetão. Aceitamos isto não golpista. Querem ser governado por um pássaro? Pois que o eleja nas urnas. Estou com o Briguilino. Se preciso for, vencemos no voto e na marra. Paguem para ver.

    ResponderExcluir