Dilma Rousseff, classificou hoje como "muito barulho por nada" o episódio em que assinou sem ler o programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda-feira. No mesmo dia, o PT trocou o programa por outro, que excluía questões polêmicas, como taxação de fortunas, controle social da mídia, entre outros itens.
"Não somos perfeitos. Nós erramos. Não me consta que o partido adversário não erre. Até porque, em matéria de erro, eu acho que eles cometeram muito mais até agora", afirmou.
A candidata afirmou que rubricou os papéis em um momento no qual embarcava para uma viagem. "Me pediram uma rubrica, eu estava embarcando para viajar, E rubricar é rubricar. Rubriquei todos os documentos, os meus documentos pessoais, que são os mais importantes, e foi rubricado junto", declarou.
Segundo ela, o equívoco foi corrigido assim que foi identificado.
"Nós percebemos o erro e, antes de esgotado o prazo legal, comunicamos o tribunal e trocamos. O resto é tentativa de distorcer uma realidade desnecessariamente", disse.
Ela afirmou que o texto do programa deverá sofrer novas alterações, depois que os partidos coligados (PC do B, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC, PTN, PR e PMDB) discutirem os próprios planos de governo e formarem um consenso acerca de um texto comum.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário