Estupro de garota em Floripa

Uma tijolada de mosquito

Basta de impunidade para ricos e famosos

Monstrinhos drogados de Florianópolis punidos já!

Saiba de tudo Aqui

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Um comentário:

  1. As piores merdas e as piores sacanagens, são feitas em grande escalas por quem tem condições de vida bem altas!

    Ou seja, os filhinhos de papai! Eles usam e abusam da liberdade própria e da liberdade alheia, impõe regras e se sentem o Rei do Pedaço!!!

    Infelizmente aqui no Brasil a Justiça só funciona pra quem tem muito $$$. A justiça é muito rápida conforme o tanto de $$$ que sair do bolso!

    E infelizmente essa juventude de hoje está perdida em grande parte! Jovens filhinhos de papais ricos que usam drogas, assaltam, matam e estupram... Hoje a marginalidade se encontra nas famílias de Classe Média e Classe Média Alta! A mentalidade desses jovens se baseiam assim:

    "Se eu tenho... Eu posso! E saia da minha frente, ninguém me segura... Eu tenho o poder!"

    ResponderExcluir