Ceará - Em ritmo de eleição

Os que acompanharam o debate dos candidatos ao governo do Estado pela TV Diário, segundo e-mails para a coluna, não viram ali "nada que pudesse alterar o que antes já haviam decidido quanto a candidatos". 

O que, no entanto, não invalida que tenham achado, além de oportuno, importante que esses debates sejam realizados. Até porque, quando nada, servem para que os candidatos possam ser mais conhecidos e, consequentemente, o que propõem caso sejam eleitos, tenham uma melhor avaliação. Não foi diferente, portanto, do que se viu nas quase duas horas do debate na TV Diário.

Obras
Ainda sobre o debate, o que se pode observar é que por Cid estar apoiado em dados, enfim, em obras que, por mais que possam ser, como o foram, questionadas por Marcos e Lúcio, estas constituem trunfos a justificar seus altos índices nas pesquisas.

Mudar pra quê?
Exatamente pelo que as pesquisas têm mostrado é que, na medida em que a eleição vai se aproximando, mais Cid se diz confiante em sua reeleição. E certo de que em nada deve alterar seu discurso de campanha.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário