Dois anões na zona


Dois amigos, anões, resolvem se divertir na zona. Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos. Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer. Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:

- Um, dois, três e... jaaaaaá! Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada. Passado mais alguns minutos ele  ouve novamente seu amigo gritar:


- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá! O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida. Passado mais um tempo, mais uma vez volta a ouvir:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá! Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo de montão, e eu aqui nesse  sufoco sem conseguir nada!" E ouve outra vez:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Passada a hora do programa, os anões se encontram para ir embora. Vendo o amigo todo suado, descabelado e ofegante, o que broxou comenta:


- Pô. Foi uma droga!  Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção! E o amigo:

- Ereção!?  E eu, que nem consegui subir na cama!!