Religião e farsa da agressão no Rio não deram votos a José Serra

A pesquisa Vox Populi divulgada na noite de ontem que dá 57% dos votos para a candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) contra 43% para seu adversário José Serra (PSDB-DEM-PPS) - contados os votos válidos e excluídos os brancos e nulos - confirma que nem a questão religiosa explorada de má fé e de forma obscurantista pelo tucano e nem a farsa da agressão que não houve 4ª feira pp. no bairro de Campo Grande (Zona Oeste do Rio) deram votos para José Serra.

Muito menos o debate da Rede TV, no domingo, há 10 dias. O mesmo, aliás, deve acontecer com o da Rede Record realizado na noite de ontem, porque neste José Serra dedicou-se a ofender e agredir Dilma, de forma desrespeitosa e insultuosa, sem limites - sem observar sequer aqueles que se estabelece em relação ao adversário.

Esta sua agressividade expressa ostensivamente no encontro na Rede Record seguramente o fará perder mais votos. Como, aliás, ele tem perdido com suas outras ações desastradas, que vão da simulação da agressão que não houve (ele foi atingido por uma bolinha de papel) a esta pesquisa do Instituto GPP ligado ao ex-prefeito carioca  César Maia (DEM) e registrada pelo vice de José Serra, deputado Índio da Costa (DEM-RJ).

Pesquisa de Índio vai na contramão de toda as demais

A pesquisa GPP que o vice serrista diz dar empate técnico entre o tucano e a petista - na contramão de todas as demais sondagens que dão vantagem à Dilma - nada mais é do que uma nova farsa dos tucanos que tem se especializado nessa campanha em provocações, boatos, calunias, baixarias - tudo aquilo que ficou muito bem expressado no debate de ontem.

Assim, meus amigos, nem vale a pena analisar as perguntas e respostas. O que dominou realmente o debate foi o comportamento de José Serra, seu mais absoluto desrespeito à candidata do PT, a quem tentou desqualificar e insultar o tempo todo.

Pena, mas foi um triste espetáculo, mais uma prova da campanha desqualificada e reacionária que o PSDB e José Serra estão fazendo, assumindo a discurso de nossa direita raivosa e mofada e renunciando à sua biografia e história.


Siga-me no Twitter 
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário