Não, meus caros, as penas tucanas eriçadas não são por conta da bolinha de papel que levou o candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS) a fazer tomografia computadorizada e a suspeitar que tinha traumatismo craniano.
O motivo das testas franzidas - além, é claro, da dianteira de Dilma Rousseff (governo - PT - partidos aliados) nas pesquisas - é porque o principal arrecadador de dinheiro das campanhas tucanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, o homem bomba deles nesta disputa presidencial vai falar. O engenheiro pleiteou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 2.30' de direito de resposta no programa eleitoral do PT.
Acusado pela própria cúpula tucana de arrecadar ilegalmente R$ 4 milhões junto a empresas e de não ter repassado o dinheiro ao caixa da campanha, Paulo Preto cansou de esperar que seus companheiros o defendessem (o candidato José Serra disse inicialmente que nem o conhecia) e como isto não ocorreu, resolveu falar, ainda que no programa do PT na TV.
Como o arrecadador já avisou em uma entrevista à Folha de S.Paulo que não o deixassem "na estrada" sozinho se não ele entregaria todo mundo (o que obrigou José Serra a defendê-lo uma vez) os tucanos não sabem o que ele vai falar. E, como o governador Alberto Goldman (PSDB) disse num e-mail a José Serra que Paulo Preto é "incontrolável!" o tucanato está em pânico.
O engenheiro também é investigado pela Polícia Federal na Operação Castelo de Areia pela acusação de ter recebido R$ 400 mil da Camargo Corrêa em troca de vantagens e favorecimentos à empreiteira Camargo Correa. Continua>>>
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário